Política de trocas e devoluções:

Nossa política de trocas e devoluções descrita abaixo está de acordo com o código de defesa do consumidor na garantia da possibilidade de desistência da compra em um prazo de até 7 (sete) dias a serem contados a partir do recebimento do produto. 

Caso de troca por defeito de fabricação, o prazo para notificar a empresa é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

No caso de trocas ou devoluções, (em exceção trocas relacionadas a defeitos ou avarias) o produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, (na embalagem plástica externa), sem indícios de uso, por exemplo: o acionamento da válvula do perfume, afirma o uso ou experimentação do produto, fato que pode ser comprovado por quantidade de líquido no pescante no interior do frasco ou no interior da válvula.

Em caso de a análise comprovar o uso ou experimentação do produto ou qualquer situação divergente das condições aqui explicadas, não aceitaremos a devolução do produto e o mesmo será retornado ao cliente(Postagem de volta por conta do cliente).

Em nenhuma hipótese realizaremos a troca por fragrância direfente da comprada.

Informamos abaixo a forma correta de armazenamento para que o seu perfume não sofra nenhum tipo de alteração química, causando assim alteração no cheiro:
Não guarde sua fragrância em banheiros (por causa da umidade e alterações de temperatura)
Não deixe exposto a luz solar ou qualquer outro tipo de claridade
Deixe o frasco sempre tampado e dentro da caixa
Deixe sua fragrância em ambientes amenos, longe de altas temperaturas e umidade.
Jamais deixe sua fragrância dentro de veículos pois devido ao calor extremo a fragrância pode sofrer reações químicas e alterar o cheiro.

 

Produto avariado ou com mal funcionamento:

Em casos do produto apresentar sinal de avaria ou mal funcionamento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail sac@valentinoviegas.com.br ou por meio da nossa página de contato Fale Conosco em nosso site.

Em casos com ocorrências de avarias, pedimos que descreva o fato e nos envie fotos, vídeo do produto para melhor entendimento da questão. Nosso Serviço de Atendimento ao cliente orientará sobre o envio do produto avariado para nossa análise, seguindo o prazo de até 15 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto. 

O reembolso dos valores será feito pelo estorno da operadora de cartão de crédito (em caso de compras via cartão de crédito), depósito em conta (em caso de compras via boleto bancário), ou cupom de desconto no valor da compra anteriormente realizada (em ambos os casos).

Pagamentos realizados com cartão de crédito: o valor estornado aparecerá em até duas faturas após a solicitação de estorno junto a operadora.

Este prazo também pode variar de acordo com a data de vencimento do cartão de crédito.

Pagamentos via boleto bancário: o estorno é feito em conta bancária em um prazo de até 15 dias após a análise e aprovação da devolução do produto.

No caso de o cliente não possuir conta corrente e solicitar que o reembolso seja realizado em contas de terceiros, nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente enviará um documento a ser preenchido e assinado pelo cliente, autorizando o depósito na conta assim indicada pelo (cliente).

Recomendamos que o cliente procure conhecer as referências olfativas que nossos produtos foram baseados, principalmente pelo critério de comparação com as nossas fragrâncias, desempenho e expectativa.

Não aconselhamos a compra de fragrâncias pela internet sem o conhecimento das referências olfativas no site indicadas

Recomendações antes da compra de fragrâncias pela internet:

Não aconselhamos a compra de fragrâncias pela internet sem o conhecimento das inspirações olfativas indicadas em nosso site. Aconselhamos que o cliente procure conhecer as referências olfativas que nossos produtos foram baseados para utilizar como parâmetro de comparação com as nossas fragrâncias. Também não aconselhamos a compra baseada na opinião de terceiros. Em caso de aquisição de fragrâncias sem o conhecimento das referências olfativas indicadas em nosso site, o cliente assume o risco de a fragrância adquirida não agradar, não combinar com sua pele ou o desempenho não ser conforme a expectativa.

Reforçamos que a troca por motivo de arrependimento só ocorrerá mediante devolução do produto sem indícios de uso ou experimentação, com sua embalagem original (celofane) e em perfeitas condições. O acionamento da válvula (borrifador) caracterizará o uso ou experimentação do produto. Em caso de o cliente enviar o produto vale lembrar que o mesmo passará por análise para verificar indícios de uso. Caso seja comprovado o uso ou experimentação a troca ou devolução não será aceita e o produto será devolvido ao endereço do cliente(frete pago pelo cliente) conforme fornecimento no ato do pedido ou indicação de novo endereço.